O Santos venceu o Vila Nova por 3x0 na tarde deste domingo, 2, na Vila Viva Sorte em um jogo que colocaria o clube de volta a série A. Antes da coletiva pós-jogo característica com o técnico Fabio Carille e um jogador escolhido da vez, Alexandre Tadeu Gallo, coordenador de futebol do Santos tomou os microfones e fez uma declaração forte.
"Estou para falar de uma situação pontual, que não se iguale à felicidade que está ocorrendo da porta pra dentro. Temos que segurar essa situação de vazamentos do Santos. Tudo muda, valor de contrato, tudo muda aqui. Somos próximos dessa pessoa, e que fatalmente essa pessoa quis atrapalhar muito o desejo de uma torcida. Essa semana aconteceram alguns vazamentos para estragar o futebol. Se essa pessoa tenta nos atrapalhar, até porque contratos são de cunho pessoal. Digo pra você: você não conseguiu chegar no seu objetivo. Estamos a uma vírgula do acesso", disse Gallo. (Confira na íntegra no vídeo abaixo)
De acordo com informações levantadas a pessoa a quem o dirigente se refere trata-se de um membro próximo da diretoria, com ligação direta ao Conselho Gestor.
Gallo ainda falou sobre as questões contratuais e defendeu que as informações podem mudar muito e que todo esse vazamento foi orquestrado para atrapalhar o Santos na reta final do campeonato.
As declarações do coordenador não foram bem aceitas, uma vez que o trabalho da imprensa é de dar a informação e que não há como apontar qualquer jornalista que cobre o Santos hoje como culpados.
Kommentare