top of page

Possível desfalque abre vaga no meio campo do Santos

O Santos já iniciou seus trabalhos para o próximo confronto, contra o Ituano, dia 15 de julho (segunda-feira) as 20h e pode contar com um importante desfalque. O meia Giuliano teve que ser substituído contra o Ceará, com dores nos músculo posterior da coxa, ainda na etapa inicial da partida.

O atleta iniciou recuperação imediatamente após o término do confronto e aguarda exames de imagem. Vale lembrar que Giuliano recentemente havia retornado de outra lesão, desta vez na panturrilha e realizou também trabalho específico de imediata recuperação. Com isso Otero e Serginho são cotados para a vaga.

O Peixe após vitória contra os cearenses ainda se mantém na primeira colocação do campeonato Brasileiro, podendo ser ultrapassado pelo Avaí que joga nesta segunda-feira, as 20h.


O dia do "Fico"

O técnico Fabio Carille ligou para a diretoria do Santos, nesta manhã, e comunicou sua intenção de permanecer no clube. A novela já dura alguns dias e tem causado má impressão pela forma como o comandante santista tem se comportado.

Carille não escondeu seu incômodo após a veiculação de notícias envolvendo seu nome com o Corinthians, sem ter sido feita uma proposta oficial.


Técnico em trabalho no CT Rei Pelé.
Fabio Carille comunicou sua vontade a diretoria


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page