O Santos apresentou o centroavante Wendel Silva, que chegou recentemente e já estreou, pegando a todos de surpresa, uma vez que o jogador vinha há algum tempo sem jogar. Quem fez as honras foi o ídolo Clodoaldo Tavares Santana. Perguntado se havia conversado com Carille, foi direto "Estou me adaptando ao futebol brasileiro, pois estava jogando fora do país, foi um pedido do professor Carille e eu entrei".
Vale lembrar que Wendel jogava em passagem recente pelo Porto, no time B da equipe portuguesa. Pontuando que reconhece que estava sem treinar, o atleta reconhece que briga pela posição com Furch e William Bigode, mas se diz tranquilo e que a presença dos dois agrega "O William tem conversado mais comigo, me passado mais conselhos, já com o Furch é mais complicado, outra língua por ser estrangeiro."
O jogador reiterou que vem se preparando a cada dia e que está a disposição do técnico Fabio Carille e que tem demonstrado vontade de atuar na equipe titular. O Peixe volta a campo na sexta-feira, 30, contra a Ponte Preta na Vila Viva Sorte, em jogo válido pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro série B.
Comments