O Santos apresentou em coletiva hoje o goleiro Renan Silva, ao lado do ídolo ex-goleiro Carlos Pierin, o Lalá, que brilhou com a camisa do Peixe de 1959 até 1962. O arqueiro se mostrou grato pela oportunidade e que não pensou duas vezes ao aceitar a proposta "Vou fazer meu melhor, vou me dedicar e trabalhar no dia-a-dia, para estar ajudando o Santos e todos que estão aqui no clube", disse o goleiro.
Questionado se estaria pronto para estar no banco de reservas para o jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, Renan, de 35 anos, disse que tem se empenhado e está motivado para ajudar a equipe "Conversei com o Carille e estou a disposição. Também tive conversas com o Brazão que uma grande pessoa e estou aqui para ajudá-lo" pontuou.
Vale lembrar que a contratação levou um tempo maior do que o esperado para se concretizar devido a liberação do Juventude, time que defendeu anteriormente. O goleiro teve uma boa passagem e foi campeão pela Bulgária "Trouxe toda essa experiência de jogar em um futebol diferente, como na Bulgária, para o Santos agora" explicou.
Questionado por nossa reportagem se conhecia o trabalho dos preparados Arzul e Oscar e se tinha conhecimento das carências dos goleiros do Peixe, como saída com a bola nos pés, Renan disse que estava treinamento fortemente mas que realmente só conhecia o trabalho dos profissionais pela internet.
O Santos joga contra a Ponte Preta amanhã na Vila Viva Sorte, as 21;30, pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro série B.
Comments