O Santos entrou em campo na noite desta sexta-feira, 2, com o propósito de vencer o time recifense. Mas a tônica que vem permeando as últimas partidas deram o tom do jogo, uma performance abaixo do esperado.
Em entrevista coletiva o técnico Fabio Carille disse que o jogo o agradou "Fizemos uma partida boa, ao meu ver de igual para igual. o Sport é uma equipe difícil até mesmo aqui na nossa casa. Vi o número de finalizações e nós tivemos mais que eles" comentou no começo.
Guilherme abriu o placar para o Santos em um ótimo lançamento que recebeu, dominou a bola e bateu rasteiro no contrapé do goleiro adversário. O camisa 11 hoje é o artilheiro da equipe na série B. O Sport conseguiu empatar após um lance de certa forma polêmico, uma vez que a bola resvala na mão do zagueiro Jair Cunha, e o juiz sem titubear marcou a penalidade. O comandante santista vem sendo criticado pelas alterações que normalmente faz na etapa final, quando colocou Patati, que não desenvolveu bom futebol mais uma vez e tirou Serginho e colocou Rincón. não é costumeiro de Carille iniciar jogo com três volantes, mas ontem houve uma exceção. O técnico também disse que a ausência do atacante Pedrinho será explicada em momento oportuno pela diretoria.
O Santos volta a campo no dia 9, contra o Paysandu, as 20h no Mangueirão, jogo válido pela 20ª rodada do campeonato Braileiro, série B.
Comments