top of page

Santos monitora situação de atacante



O Santos está ativo no mercado desde já e tem monitorado a situação do atacante Gustavo Mosquito, que negocia sua rescisão de contrato com o Corinthians.

Jogando no clube do Parque São Jorge desde 2019, Mosquito entrou com ação nesta quarta-feira na justiça do Trabalho pedindo a rescisão do vínculo empregatício. O jogador alega que o Corinthians lhe deve FGTS.

No mês passado, o técnico Fábio Carille já tinha dado o aval para a contratação do jogador, mas, com a janela de transferências do futebol brasileiro fechada, não foi possível avançar na negociação. Agora, há a possibilidade de que o Santos faça a contratação sem custo, desde que o nome seja aprovado no Comitê de Gestão.

A posição é vista como emergencial no Santos, que atualmente conta com Pedrinho, Guilherme, Otero e Weslley Patati no elenco. A comissão técnica quer um reforço para brigar por vaga no time e espera alguém com o exato perfil de Gustavo Mosquito.


Repatriar ídolo


Outra situação que o Santos tem monitorado de perto é a de Paulo Henrique Ganso, que estaria saindo do Fluminense. O nome do jogador é cotado para ser o novo camisa 10 e poder armar o time, posição carente com o baixo rendimento e lesões de Giuliano e a saída de Cazares.



Jogador em atividade
Ganso é o preferido para vestir a camisa 10



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page