O Santos volta e meia retorna ao noticiário com mais uma marca da gestão Marcelo Teixeira. Desta vez e novamente sem nenhuma surpresa mais uma reunião com o intuito de nada para resolver coisa alguma. O imbróglio com a W.Torre está longe de ter um fim satisfatório.
Pelo visto para um lado pelo menos há algum ganho, quem é que não gosta de tomar cafezinho ou almoçar de graça? Na história do futebol temos várias figuras agentes de jogador que adoravam uma reunião com clubes de futebol. Um almoço aqui, um lobby acolá, um jantar para fechar a conta. Assis, ex-jogador e irmão do também agora ex-jogador Ronaldinho Gaúcho tinha essa fama. Não dava para piscar e lá estava ele em um restaurante com algum empresário.
E assim segue-se a peleja das reuniões, o Santos vai mantendo sua estratégia do "banho-Maria" na construtora, porque Teixeira teria um desejo pessoal de realizar a construção da nova arena por vias próprias. Enquanto isso o torcedor vai sendo bombardeado com notas oficiais para dizer que "houve avanço", e quem paga essa conta?
E quem pensa que o estádio terá suas obras iniciadas o ano que vem, pode tirar o cavalinho da chuva. Não perca tempo e agenda sua reunião já.
Comments