O Santos entrou em campo nesta quarta-feira, 21, pela 22ª rodada do campeonato Brasileiro série B. O técnico Fabio Carille tentou alterar o esquema de formação, com William Bigode e Furch fazendo dupla de ataque.
Apesar de ter entrado com uma estratégia mais ofensiva o Bugre não conseguia levar riscos grandes ao gol de Brazão. O Peixe não soube aproveitar a fragilidade da equipe de campinas, como a falta de ritmo do goleiro adversário, e sofreu com pouca criatividade do meio campo, com apenas 4 finalizações sem perigo.
A etapa final parecia que seria melhor, Carille tirou Chermont e colocou Hayner, Sandry entrou no lugar de Diego Pituca e conseguiu dar mais ritmo ao meio. Serginho foi para a vaga de William Bigode e não fez boa partida. Já se aproximando do final da partida Otero entrou para um cansado e abatido Furch deixar o campo.
Aos 23 minutos Escobar recebeu passe e acertou belo chute de fora da área no canto esquerdo do goleiro. O Alvinegro Praiano aceitou o empate nos acréscimos após falta desnecessária de Pedrinho.
Com o resultado o Santos é vice-líder da série B, com 38 pontos e volta a campo no sábado, 24, as 16h, na Vila Belmiro contra o Amazonas.
Comentários