top of page
Foto do escritorRafael Ferreira

Santos tem cheirinho de fritura no ar

Nos últimos dias o ambiente do Santos Futebol Clube tem se tornado uma verdadeira panela de pressão. Informações de que os líderes do elenco se dirigiram a diretoria e pediram para que a premiação fosse triplicada surgiram nas últimas horas.

Somando-se a este fato a fala de William Dubgod sobre uma possível renovação de contrato ganhou força na mesma proporção. Por sua vez Marcelo Teixeira disse em entrevista recente que toda a questão referente a contratos de atletas só seria resolvido após o término do campeonato Brasileiro Série B.



Todo esse imbróglio envolvendo os bastidores do Santos aponta apenas para uma direção: a manutenção ou saída do treinador Fábio Carille. A isso também se deveria a decisão do zagueiro Gil, se continua ou se aposenta. Após apurações da reportagem, mesmo com uma negativa da equipe do jogador, fica claro que tudo depende do próximo comandante. Quem estaria na mira de uma possível saída é o recente novo CEO Paulo Bracks.

O santos chega como favorito a vencer o Vila Nova, neste sábado na Vila Viva Sorte, as 16:30, pela 36ª rodada. Garantia de estádio cheio através da venda ingressos que até as últimas horas tinha superado a casa dos 15 mil vendidos.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page