top of page
Foto do escritorRafael Ferreira

Santos tem semana decisiva no mercado da bola

A situações de chegadas e partidas no Santos começam a tomar contornos finais. A expectativa da diretoria era ter pelo menos anunciado oficialmente Billy Arce, mas um entrave com o agente do atleta atrasou o planejamento.

A negociação com Arce caminha para um desfecho positivo. No último fim de semana, o acordo entre as partes chegou a travar após um pedido de Camilo Sebastián Buck, empresário do atacante equatoriano, pelo pagamento de sua comissão à vista e pelo recebimento das luvas em um tempo muito menor do que o combinado anteriormente.

A situação foi debatida em uma reunião envolvendo Alexandre Gallo, executivo de futebol do Peixe, o empresário Luiz Taveira e o representante de Billy Arce. Depois de uma longa conversa, o clube liberou o jogador a realizar exames médicos e deixou claro que quer assinar o contrato até esta segunda-feira.


Acerto nos últimos detalhes

A situação de Joaquim já alcançou um nível mais satisfatório e deve ter desfecho positivo ao Santos. Porém, a tratativa só deve ser batida se a proposta for boa para o Peixe, Cuiabá e o próprio jogador. A negociação envolver uma dívida pelo atacante Soteldo com o Tigres, do México. Os valores são mantidos em segredo.

Nesta segunda-feira, o Peixe deverá ter uma reunião com Luisinho Piracicaba, empresário do atleta, para tentar encontrar um entendimento na negociação. O defensor também despertou o interesse do Olympiacos, da Grécia e do Bologna, da Itália. No entanto, os representantes do jogador entendem que o projeto apresentado pelo clube mexicano é o ideal para que todas as partes envolvidas saiam satisfeitas da negociação. Por este motivo o jogador não deve ser relacionado para a partida contra o Coritiba, nesta segunda-feira, 22, as 20h na Vila Belmiro.

Jogador em ação no treino

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page