top of page
Foto do escritorRafael Ferreira

Santos vai ao mercado e presidente fala

O Santos está no mercado atrás de jogadores que possa reforçar o elenco a curto prazo, pelo menos estas foram as palavras do presidente Marcelo Teixeira. Com informações da Globo, o mandatário deixou aberta a possibilidade de o zagueiro Joaquim seguir no Santos. Segundo o mandatário, nenhuma das propostas existentes de clubes do Brasil e do exterior são positivas para todas as partes.

"Não digo ainda que (Joaquim) não vista mais a camisa porque nenhum (clube) ainda concretizou o que o Santos espera e o próprio atleta. Então, não existe nada definido. Nós estamos com um número. Esse número está sendo negociado. Há também a possibilidade de o atleta optar onde queira também jogar. Mas é possível até que diante da janela, se não obtivermos uma proposta que seja conveniente para as partes, o Joaquim possa ficar também" Falou Teixeira.

Foi também assunto ao longo desses dias a chegada de mais o goleiro, mas uma pausa no meio do caminho colocou a contratação em dúvida. Na visão de Marcelo Teixeira, não existe uma urgência neste momento para trazer um novo nome para a posição.

Gabriel Brazão vem em boa sequência na meta do Peixe após a lesão de João Paulo. Além deles, o clube tem para a função Diógenes, Gustavo Jundi e João Pedro. Nenhum deles tem partidas oficiais pelo time profissional.

Presidente em ação no clube

"Podemos até ter, mas ainda prefiro aguardar outras situações. Não que o Renan não possa ser esse jogador. Mas nós estamos com a janela aberta. Não é que não seja uma prioridade a posição. Pode até ser, mas se nós temos bons jogadores que compõe a posição, está sendo também avaliado. Porque se você traz alguém é porque você tem dificuldade naqueles que estejam. Eu não vejo assim daqueles jogadores que nós temos no plantel para a posição de goleiro" explicou.

Teixeira aproveitou para negar qualquer proposta, por quanto, a Gustavo Mosquito. O jogador entrou com liminar na justiça para se desligar do rival Corinthians, o atleta é um nome que grada ao técnico Fabio Carille, "Não houve nenhuma proposta. Tenho enorme respeito pelo Augusto (Melo, presidente do Corinthians). Lógico que hoje existe uma outra situação porque ele conseguiu essa liberação na Justiça. Mas até o momento nós não chegamos a discutir nada de proposta". O comandante santista confirmou apenas a contratação, até agora, do atacante Billy Arce, que aguarda apenas os resultados dos exames médicos para assinar com o Peixe.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page