top of page

Santos vence e dorme líder até segunda, Carille decide futuro

O Santos venceu na noite desta sexta-feira, 5, o Ceará na Arena Castelão por 1x0. O time do técnico Fábio Carille começou o jogo na forma habitual, mais fechado atrás. Otero abriu o placar aos 24 minutos da etapa inicial e cobrança de falta, fazia tempo que o meia não marcava, depois do seu futebol ter sido abaixo do desempenho nos últimos jogos, o que lhe rendeu também a perda da vaga na seleção venezuelana na Copa América.

Giuliano teve que ser substituído por dores musculares que o impediram de continuar na partida. Serginho entrou em seu lugar, mas não conseguiu mudar o panorama.


Já na etapa final Rodrigo Ferreira aos 16 minutos foi expulso depois de dar um carrinho, que apesar de ter visado a bola, usou de força excessiva e acabou sendo punido com o vermelho.

O Peixe perdeu chances claras de gol, como a de Gil que após cruzamento arrematou mal e facilitou a defesa do goleiro, e posteriormente Pedrinho que perdeu uma bola cara a cara com o goleiro adversário.


Jogador sendo marcardo
Gil em atuação contra o Ceará

Gol Anulado

Nos acréscimos os juiz Emerson Ricardo de Almeida Andrade apontou pênalti duvidoso no jogador Aylon, do Ceará em disputa com JP Chermont do Santos. Após consulta a tela do VAR o árbitro voltou atrás.

O Alvinegro Praiano volta a campo no dia 15 deste mês, segunda-feira as 20h, na Vila Belmiro.

9 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page