top of page

Uma homenagem para a história do clube

O Santos entrará em campo hoje carregando um simbolismo diferente. Uma homenagem a uma associação que trabalha diariamente para levar ao conhecimento dos torcedores toda a história do time da Vila Belmiro.
São fatos históricos reunidos em um só lugar para que qualquer pessoa tem acesso a qualquer dado do Alvinegro Praiano, como jogadores que vestiram a camisa, gols históricos, fichas de jogos importantes e de campeonatos que o Peixe conquistou.
ASSOPHIS (Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos Futebol Clube), completou 10 anos em 2024 e a Torcida Sangue Jovem, que comemora hoje 36 anos de existência. A Sangue Jovem receberá uma placa do Santos FC, antes da partida, durante a transmissão ao vivo do pré-jogo pela Santos TV.
Já a ASSOPHIS será homenageada com um patch especial, que estará na manga da camisa dos jogadores. Os integrantes da ASSOPHIS, que foi criada para valorizar, estudar e preservar memória do Clube, também receberão, das mãos do ex-goleiro e ídolo Fábio Costa, no intervalo do jogo, uma placa comemorativa, enaltecendo os serviços prestados ao Alvinegro mais famoso do mundo. Além disso, os membros da associação entrarão em campo com uma faixa.




7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page